quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Poema sem título - seu conteúdo fala mais alto

Do arco que empurra a flecha
quero a força que dispara;
da flecha que penetra o alvo
quero a mira que o acerta

Do alvo mirado
quero o que sefez desejado;
do desejo que busca o alvo
quero o amor por razão

Só assim não terei armas;
só assim não farei guerras;
e assim fará sentido
meu passar por esta terra.

Sou o arco, sou a flecha;
sou o todo em metades;
sou as partes que se mesclam
nos propósitos e nas vontades.

Sou o arco por primeiro;
sou a flecha por segundo;
sou a flecha por primeiro;
sou o arco por segundo.

Buscai o melhor de mim
e terás o melhor de mim;
darei o melhor de mim
onde precisar o mundo

                      MARINA SILVA

Um comentário:

  1. Nossa, que texto lindo e forte!!! Me identifiquei bastante. =)

    ResponderExcluir